Translate

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

O VATICANO E OS ALIENS


Para o Vaticano anunciar e assumir o controle desse "tópico" agora ou no futuro próximo seria realmente um "negócio" muito bom, e muitos dependeriam deles mais uma vez...o Vaticano iria ganhar poder religioso, político, financeiro, credibilidade, confiança e basicamente através de táticas de medo, no que eles são mestres...esta "manobra" pelo Vaticano iria também dar-lhes (a religião cristã) poder sobre o Islã....e, basicamente, o poder sobre todas as outras religiões ao mesmo tempo. O Vaticano teria uma vantagem, por assim dizer, basicamente, sobre toda a humanidade.

Quem melhor para anunciar ao mundo que os extraterrestres realmente existem? Independentemente se é verdade ou não, eles com certeza poderiam fazer uma tomada de poder com um movimento como esse e manipular totalmente o mundo novamente com essa apresentação....eles estão perdendo o controle das massas e o domínio da religião. Qual a melhor maneira de melhorar e fortalecer o seu sistema de dominar e controlar as massas?

Independentemente se isso acontecer ou não (eu acho que vai) com certeza seria um movimento de grande poder e decisão de negócios pelo Vaticano e seus colegas banqueiros para "encurralar e melhor controlar o rebanho" por assim dizer.

Eles estão à procura no "céu" por décadas ....

Vaticano Observatório:

Depois de quase dois mil anos de ser contra a possibilidade de vida extraterrestre além da Terra, o Vaticano finalmente anuncia que a vida alienígena fora da Terra pode ser possível e que iria recebê-los como seus "irmãos".
Vaticano diz que extraterrestres podem existir - anunciou em maio de 2008

A busca por formas de vida extraterrestre, segundo ele, não contradiz a crença em Deus. As manchetes de jornais oficiais do Vaticano seu artigo "Aliens é meu irmão". 

O Vaticano está tentando sair à frente das questões extraterrestre antes dos anúncios dos governos mundiais.

Vaticano definido para realizar conferência sobre a existência de extraterrestres
Postado por Tempos da UE em 21 de agosto, 2011


Se o Vaticano firmar um "contato" com extraterrestres, isso os tornariam de algum modo "especial" ao rebanho. Por  serem os "escolhidos" pelos extraterrestres, sobre todos os países do planeta. Isso traria dinheiro ao Vaticano para apoiar a sua "relação" com os aliens, e todas as religiões do mundo se "uniriam" com o Vaticano para ser uma parte do processo de construção dessa aliança com esses seres (real ou irreal). Dessa forma, o Vaticano, a Igreja de Roma, seria mais uma vez a "Líder do Mundo e da Humanidade" em quase todos os sentidos nos olhos e mentes das massas.



Episódio de Unsealed - o Vaticano e os Aliens


O Vaticano poderá realmente usar os extraterrestres para obter vantagem no jogo do poder?

Atualizações:

Pedofilia, lavagem de dinheiro e outros pecados: Daniel Estulin revela os segredos do Vaticano

Texto completo em: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/86984-pedofilia-lavado-dinero-daniel-estulin-secretos-vaticano


7 comentários:

  1. Concordo contigo, tambem acho que eles vão tentar sair na frente com essa divulgação, até porque, além da concorrencia entre outras denominações religiosas, cresce em números os que não caem mais nessa conversa, os pedacinhos da PIZZA estão cada vez menorsinhos. rsss
    O ideal seria esse contato ser direto com a humanidade, sem envolvimento com governos ou religião. De um modo geral as pessoas sabem deles, seja em filmes, livros...ou pelos avistamentos, eles vem realizando um trabalho de formiguinhas juntamente com aqueles que divulgam as noticias sobre eles.
    No meu caso, tenho 58 anos, pesquiso sobre eles ha 40 anos, tive mtos avistamentos e continuo tendo, sempre procuro mostra-los a outras pessoas, dessa forma outras gerações são preparadas para esse contato. Apenas uma ressalva, no OH, li alguns comments, especialmente os do Marcelino, excelentes e de uma coragem extrema,sobre se eles são bons ou maus: em minha experiencia aprendi num primeiro momento que os contatos não dependem de nós e num segundo momento, existem os maus, no meu caso fui socorrida pelos bons.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice eu corajoso, não sou apenas um pesquisador, e ando em busca da verdade, quanto a natureza dos ETS, mesmo que exista uma agenda de dominação e destruição por parte de algumas raças, descobri há tempos que existe um equilíbrio de forças no Universo que não permitiria que as consciências despertas para a ascensão espiritual neste mundo e não são poucas hoje em dia, sofram uma invasão de "forças alienígenas". As forças invasoras são muito limitadas diante do grau de evolução espiritual dos seres que criaram o nosso planeta no chamado Projeto Terra, um deles na condição de consciência crística e engenheiro sideral esteve entre nós há pouco mais de 2000 anos... Com a evolução natural do planeta que também é um "ser" do universo,que chamaram de Gaia, o período de experiências evolutivas e de mudanças genéticas que permitiram uma série de intervenções aqui no passado recente e distante chegará ao fim. Não sei quem ficará no domínio do planeta, mas uma parte da nossa humanidade será translocada para outros domínios de padrão vibratório espiritual superiores do Universo Físico ou de matéria densa e do Universo Extrafísico, os místicos chamam isso de ascensão. Acho que os atuais dominadores e cúmplices das forças involutivas estão com seus anos contados aqui. Intensa batalha entre extras, hiperdimensionais e ou dimensionais como queiram chamá-los, está a pleno vapor. E o lado da Luz está conseguindo há tempos sanear o planos Astral das organizações trevosas que perdem seus domínios cada vez mais,para essa batalha "espiritual" se materializar no plano físico é questão de pouco tempo e já começou esse processo este ano. Mudanças ocorrerão . Aguardemos pois como naquela linda canção de Elis "vejo vir vindo no vento cheiro de nova estação" e sou otimista sempre.
      PS. Acho que você me perguntou para quem trabalhava no OH. Pergunta intrigante que nunca consegui saber de fato, mas uma voz que ecoa de plano superior me disse ontem, que diante do ataque das sombras, e são muitas, eu fizesse um esforço para buscar a Verdade que está dentro de mim, em minha essência pois sou um agente da Verdade... Eu Sou...

      Excluir
  2. Alice, eu, ao contrário de Marcelino acredito que cada raça em particular possua uma agenda. O rótulo de bom ou mal é uma questão de ponto de vista. Tenho defendido a tese de que não existem apenas extraterrestres bons. Existem aqueles também que possuem uma agenda de dominação e destruição. A dualidade não acaba na 3ª dimensão então porque acreditar que exista apenas amor em outras dimensões. Uma coisa que muitos não comentam é o fato de muitos seres além de dimensionais serem tbem hiperdimensionais, o que gera uma confusão entre agendas. Os dimensionais são aqueles que transitam apenas de baixo para cima ou de cima para baixo na vertical, mas o hiperdimensionais transitam na vertical e na horizontal, entre as épocas passado presente e futuro. Marcelino, Valdeci, Fran, Jorge (que tá sumido) e alguns outros contribuem muito com a compreensão daquelas pessoas mais leigas que transitam pelo OH porque se dispõe a tecer longos comentários durante todo o dia e isso ajuda as pessoas a perceberem que o assunto é acessível e não um bicho de 7 cabeças rsrsrs. Porém percebe-se que muito leitores de lá são muito ingênuos quanto à realidade de manipulação existente. Impossível discutir a correlação religião/ets por exemplo porque vc pode acabar ferindo os sentimentos de alguém kkkkkk. Mas concluindo também concordo que a revelação deveria vir para todos de uma vez só porém acho que pode gerar um certo pânico se for dessa forma...afinal temos que considerar o fato de que existem pessoas com graus de evolução distintos no planeta e que possuem seus dogmas e paradigmas muito arraigados. Acredito que a geração dos nossos filhos e netos está um pouco mais preparada do que nossa geração! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente eu também estou preferindo observar do que interferir viu Alice...mas de vez em quando dou meus pitacos por lá...Leia o post dinâmica de los reinos,,,acho que vc vai gostar. Não tive tempo de traduzi-lo, está em espanhol, vou ver se essa semana eu traduzi ele. Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Marcelino, o exílio já começou, o duro é ter que esperar todo esse povo morrer para ser exilado kkkkkkkkkkk....Vou começar uma campanha..."Teletransporte para o Exílio" kkkkkkkkk

      Excluir

Por favor leia antes de comentar:

1. Os comentários deste blog não são moderados; por isso:
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Você pode utilizar:

<b>TEXTO EM NEGRITO</b> | <em>TEXTO EM ITÁLICO</em> | <a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>