Translate

domingo, fevereiro 24, 2013

O MISTÉRIO DO CAVALEIRO NEGRO, O SATÉLITE UFO




O "cavaleiro negro" é um satélite supostamente OVNI localizado na órbita de nosso planeta que foi detectado várias vezes e até a NASA tem fotos oficiais. Vamos descobrir. 

Tudo começou em 1927 quando dois pesquisadores da área de ondas de rádio, Carl Stoermer e Leo C.  Young, receberam um sinal misterioso do espaço e, portanto, nesse momento, dificilmente humano. Em 1960, de acordo com registros do Sputnik, o mesmo sinal é capturado, ele veio de um local não especificado na órbita da Terra.

Ambos os sinais, como revelado por John Keel , em seu livro "Disneylândia dos deuses" foram de curta duração, mas abundantes em informação que não puderam ser decifradas ou compreendidas.

Em 1960, começaram as primeiras observações visuais do objeto misterioso. Os membros de uma expedição científica dos EUA detectaram um objeto não identificado em órbita polar, cujo tamanho era claramente superior a qualquer objeto feito pelo homem e enviado para o espaço. Em 3 de setembro do mesmo ano, uma câmera de monitoramento da Long Grumman Aircraft Corporation conseguiu tirar uma foto do objeto, que havia sido rastreado por duas semanas. No entanto, essa imagem nunca foi tornada pública.





A missão de Gordon Cooper

Em 1963, Gordon Cooper fez uma missão espacial que consistia em dar 22 voltas ao redor da órbita da Terra. No último desses movimentos, pelo rádio Cooper viu um objeto luminoso verde perto de sua cápsula.

No entanto, no retorno à terra, Cooper não foi autorizado a fazer declarações a respeito e três semanas depois emitiu-se um comunicado afirmando que Cooper tinha sofrido alucinações devido ao vazamento de dióxido de carbono na cápsula.

STS-088 missão

No entanto, foi na missão STS-088, quando as imagens se tornaram definitivamente comprometedoras, causando embaraços oficiais. As fotos estão disponíveis no catálogo da NASA da referida missão. As fotografias foram tiradas do ônibus Endeavour e a NASA deu a seguinte  explicação: "era apenas lixo espacial". Confira você mesmo.




2 comentários:

  1. Van, fiquei a noite toda pesquisando e penso que, estamos cada vez mais proximos de literalmente saber a vdd, não sei como a maioria da humanidade vai digerir tudo isso, se até a gente fica chocada com certas infos. Por exemplo esse video do projeto camelot , venho aprendendo isso faz mtos anos, mas, dito tudo assim dá arrepios.

    http://www.youtube.com/watch?v=biCoxygZWJA&list=PLF7971FBF869296EB

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Alice, assisti a esse vídeo já a algum tempo atrás...eu particularmente acreditava na proposta do projeto camelot no início, mas hoje em dia sei que eles também seguem uma agenda. Kerry, pisou na bola inúmeras vezes dando créditos a personagens da contra-informação. Tudo isso deixou o trabalho deles em um primeiro momento confuso que posteriormente acabou passando ao descrédito. Não nego de forma alguma seu trabalho investigativo, que abriu muitas portas para informações preciosas. O próprio Dr. Greer, no início fiquei até empolgada, mas após ele alegar que todos os extras são benevolentes, ai para mim já deu...uma pessoa pública para repassar esse tipo de informação realmente deve ter um rabão bem preso. Bjo

    ResponderExcluir

Por favor leia antes de comentar:

1. Os comentários deste blog não são moderados; por isso:
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Você pode utilizar:

<b>TEXTO EM NEGRITO</b> | <em>TEXTO EM ITÁLICO</em> | <a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>