Translate

domingo, janeiro 13, 2013

EXTRATERRESTRES ENTRE NÓS - O DOCUMENTÁRIO MIB

MAN IN BLACK


O primeiro-ministro Dmitry Medvedev ter comentado fora do ar que os presidentes russos recebem um arquivo secreto sobre extraterrestres vivendo entre nós criou interesse da mídia. Na maioria dos relatórios de notícias afirmam que Medvedev estava simplesmente brincando.

Sua aparente referência ao filme Homens de Preto como uma fonte de informações sobre uma agência super secreta que monitora extraterrestres na Terra era comumente citada como prova chave que ele estava, de fato, brincando. O raciocínio é que nenhum líder político remeteria repórteres para uma comédia para esclarecer a política nacional.

O que ocorreu é que Medvedev não estava se referindo à comédia MEN IN BLACK, mas a um recente documentário de televisão russo intitulado "MEN IN BLACK", que revela muitos detalhes sobre uma cobertura extensa de vida extraterrestre que tem visitado a Terra.

Depois de completar uma entrevista no ar com cinco repórteres de televisão em 7 de dezembro de 2012, o primeiro-ministro Medvedev continuou a responder aos jornalistas e fez alguns comentários fora do ar, sem perceber que o microfone ainda estava ligado.

Ele foi, então, perguntado por um repórter,
"Se ao presidente é entregue arquivos secretos sobre aliens quando ele recebe a pasta para ativar o arsenal nuclear da Rússia",
... Medvedev respondeu :

Junto com a maleta com os códigos nucleares, o presidente do país é dada uma pasta 'top secret' especial.

Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os estrangeiros que visitaram o nosso planeta ... Junto com isso, você recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os estrangeiros no território do nosso país ... Para informações mais detalhadas sobre este assunto você pode obter de um filme bem conhecido chamado Homens de Preto ...

Eu não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois pode causar pânico.

Depois de dar seus comentários detalhados para o repórter sobre extraterrestres, Medvedev foi traduzido da seguinte forma em um relatório da REUTER :

"Informação mais detalhada sobre este tópico que você pode começar a partir de um filme bem conhecido chamado 'Homens de Preto'".

A tradução da Reuters foi usado por um número de fontes de mídia para concluir que Medvedev estava brincando.

No entanto, uma tradução mais exata do que realmente disse Medvedev sobre o fenômeno dos Homens de Preto foi:
"Você pode receber informações mais detalhadas assistindo o documentário de mesmo nome." 

Então, Medvedev se referia a um "documentário" russo intitulado Homens de Preto, e não ao blockbuster de Hollywood com o mesmo nome.

Este documentário russo era recente e pouco conhecido fora da Rússia, a mídia ocidental aceitou a tradução da Reuter e ficou por isso memso. O documentário foi traduzido para o Inglês e lançado no YouTube em 18 de dezembro de 2012:


HOMENS DE PRETO
LEGENDAS EM INGLÊS
DOCUMENTÁRIO RUSSO


Isto leva a uma conclusão incrível.

Se Medvedev estava de fato se referindo ao documentário MIB russo, então ele estava implicitamente endossando a informação de que os extraterrestres criaram bases em instalações remotas militares dos EUA com a aprovação do Pentágono.

Ainda mais surpreendente é que Medvedev estava endossando a afirmação de que o presidente Eisenhower, de fato, reuniu-se com extraterrestres , e chegou a acordos para tecnologias avançadas que foram trocadas por recursos planetários.

Nos relatórios iniciais de mídia off-air os comentários do primeiro-ministro Medvedev foram simplesmente ignorados em relação ao documentário russo intitulado Homens de Preto, e concluiu-se erroneamente que ele estava se referindo a comédia MIB.

Como o texto traduzido de seus comentários agora deixa claro, Medvedev estava se referindo a um documentário russo expondo o fenômeno Homens de Preto, e foi candidamente aconselhado ao repórter russo para investigar algumas das afirmações encontradas nele para aprender sobre uma cobertura mundial por extraterrestres entre nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Os comentários deste blog não são moderados; por isso:
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Você pode utilizar:

<b>TEXTO EM NEGRITO</b> | <em>TEXTO EM ITÁLICO</em> | <a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>